Itens necessarios: Chave Danificada (obtida na Oficina Elemental I), 1 martelo, 2 barras elementais.
Níveis necessarios: 20 de magia e 30 de metalurgia.
Missões necessarias: Oficina Elemental I.
Recomendado: Teleporte para Camelot.
Recompensa: 1 ponto de missão, 7.500 exp para artesanato e metalurgia, habilidade para fazer equipamentos elementais mentais.
Onde começar? Lendo um livro que está na estante de livros dentro do centro de exames, ao sul do sitio de escavação.
GUIA:
INICIANDO A MISSÃO:
1º - Vá ao centro de exames, localizado ao sul do sitio de escavação. Procure nas estantes por um livro, leia ele e o papel que vem junto.
Níveis necessarios: 20 de magia e 30 de metalurgia.
Missões necessarias: Oficina Elemental I.
Recomendado: Teleporte para Camelot.
Recompensa: 1 ponto de missão, 7.500 exp para artesanato e metalurgia, habilidade para fazer equipamentos elementais mentais.
Onde começar? Lendo um livro que está na estante de livros dentro do centro de exames, ao sul do sitio de escavação.
GUIA:
INICIANDO A MISSÃO:
1º - Vá ao centro de exames, localizado ao sul do sitio de escavação. Procure nas estantes por um livro, leia ele e o papel que vem junto.
Onde começar a Missão. |
2º - Teleporte para Camelot e vá para a Oficina Elemental.
Entrada para a Oficina Elemental |
ENCONTRANDO A SEGUNDA PARTE DA OFICINA
1º - Vá a parte norte (água) e procure na maquina de pressão, localizada na parte oeste da area norte. Você vai achar uma chave para poder desçer nas escadas na area central da Oficina.
2º - Desça as escadas. Parabens! Você encontrou a segunda parte da oficina! Agora vamos conserta-la!
CONSERTANDO A OFICINA
1º - Procure em TODAS as caixas que estiver no andar de cima. Você precisa encontrar 1 manual de garra, 1 manual do sistema, 1 cano, 1 engrenagem pequena, grande e média.
NOTA: Não está na Oficina I!! Procure nos cantos da Oficina II e ache a escada para o segundo andar da Oficina II!2º - Achando as peças, suba para a Oficina I e use suas barras elementais na bigorna (no centro da oficina I), para isso é necessario ter o manual de garra.
3º - Volte para a Oficina II. Vá ao Sul dela, perto do tanque de lava. Puxe a alavanca Leste, que fara com que a garra desça. Use o dente de garra na garra.
4º - Suba a escada sudoeste da Oficina II e examine a parede. Um enigma de canos vai aparecer. O Enigma é diferente para cada jogador.
5º - Agora procure no mesmo andar um buraco em um cano. Você precisa conserta-lo então use seu cano para repara-lo.
6º - Agora desça as escadas, procure um Túnel, na parte leste da Oficina II. Use as engrenagens na lateral do Túnel.
FAZENDO UM ELMO ELEMENTAL MENTAL
PARTE 1: SUL (GARRA)
1º - A garra possui duas alavancas, a esquerda, que gira ela, e a direita que levanta e abaixa. Levante a garra (somente se ela estiver para baixo!).
2º - Use uma barra elemental no carrinho, em baixo da garra.
3º - Agora abaixe a garra, ela vai pegar sua barra. Novamente levante-a.
4º - Agora gire para o tanque de lava. Abaixe-a novamente, após fazer isso, levante-a, gire, abaixe-a e levante-a. (se você fez corretamente a barra vai estar amarela)
5º - Puxe a alavanca no centro da Oficina II e o carrinho com a barra vai andar para a proxima parte.
PARTE 2: OESTE (ACHATAMENTO)
1º - Simplesmente puxe a alavanca ao lado da area de achatamento. A barra sera esmagada. Puxe a alavanca central para o carrinho continuar para a proxima etapa.
PARTE 3: NORTE (REFRIGERAMENTO)
1º - Puxe a alavanca noroeste para destrancar a valvula, puxe novamente para abri-la.
2º - Puxe a alavanca norte para empurrar o carrinho para o tanque.
3º - Tranque o tanque puxando novamente a alavanca noroeste.
4º - Agora puxe a alavanca nordeste para encher o tanque de água. Puxe novamente para retirar a água.
5º - Abra o tanque novamente com a alavanca noroeste. Assim o carrinho vai para fora.
6º - Puxe a alavanca central para a proxima etapa.
PARTE FINAL: (AR)
1º - Tão simples como a parte 2, puxe a alavanca e sua barra vai receber uma rajada de ar. Agora puxe a alavanca central para terminar o trabalho.
CONCLUINDO
1º - Pegue sua barra preparada no carrinho. Desça as escadas na parte noroeste da Oficina II.
2º - Procure uma porta com o simbolo de um Sol (mente). Ponha sua barra na arma de extração, e sente-se na cadeira de choque.
3º - Fazendo isso sua barra vai ficar carregada, agora suba na Oficina I e use sua barra na bigorna para criar um Elmo Elemental Mental.
Parabens! Missão completa!
1º - Procure em TODAS as caixas que estiver no andar de cima. Você precisa encontrar 1 manual de garra, 1 manual do sistema, 1 cano, 1 engrenagem pequena, grande e média.
NOTA: Não está na Oficina I!! Procure nos cantos da Oficina II e ache a escada para o segundo andar da Oficina II!2º - Achando as peças, suba para a Oficina I e use suas barras elementais na bigorna (no centro da oficina I), para isso é necessario ter o manual de garra.
3º - Volte para a Oficina II. Vá ao Sul dela, perto do tanque de lava. Puxe a alavanca Leste, que fara com que a garra desça. Use o dente de garra na garra.
4º - Suba a escada sudoeste da Oficina II e examine a parede. Um enigma de canos vai aparecer. O Enigma é diferente para cada jogador.
5º - Agora procure no mesmo andar um buraco em um cano. Você precisa conserta-lo então use seu cano para repara-lo.
6º - Agora desça as escadas, procure um Túnel, na parte leste da Oficina II. Use as engrenagens na lateral do Túnel.
FAZENDO UM ELMO ELEMENTAL MENTAL
PARTE 1: SUL (GARRA)
1º - A garra possui duas alavancas, a esquerda, que gira ela, e a direita que levanta e abaixa. Levante a garra (somente se ela estiver para baixo!).
2º - Use uma barra elemental no carrinho, em baixo da garra.
3º - Agora abaixe a garra, ela vai pegar sua barra. Novamente levante-a.
4º - Agora gire para o tanque de lava. Abaixe-a novamente, após fazer isso, levante-a, gire, abaixe-a e levante-a. (se você fez corretamente a barra vai estar amarela)
5º - Puxe a alavanca no centro da Oficina II e o carrinho com a barra vai andar para a proxima parte.
PARTE 2: OESTE (ACHATAMENTO)
1º - Simplesmente puxe a alavanca ao lado da area de achatamento. A barra sera esmagada. Puxe a alavanca central para o carrinho continuar para a proxima etapa.
PARTE 3: NORTE (REFRIGERAMENTO)
1º - Puxe a alavanca noroeste para destrancar a valvula, puxe novamente para abri-la.
2º - Puxe a alavanca norte para empurrar o carrinho para o tanque.
3º - Tranque o tanque puxando novamente a alavanca noroeste.
4º - Agora puxe a alavanca nordeste para encher o tanque de água. Puxe novamente para retirar a água.
5º - Abra o tanque novamente com a alavanca noroeste. Assim o carrinho vai para fora.
6º - Puxe a alavanca central para a proxima etapa.
PARTE FINAL: (AR)
1º - Tão simples como a parte 2, puxe a alavanca e sua barra vai receber uma rajada de ar. Agora puxe a alavanca central para terminar o trabalho.
CONCLUINDO
1º - Pegue sua barra preparada no carrinho. Desça as escadas na parte noroeste da Oficina II.
2º - Procure uma porta com o simbolo de um Sol (mente). Ponha sua barra na arma de extração, e sente-se na cadeira de choque.
3º - Fazendo isso sua barra vai ficar carregada, agora suba na Oficina I e use sua barra na bigorna para criar um Elmo Elemental Mental.
Parabens! Missão completa!
Clique aqui e volte para a pagina inicial!